Sesc Teresópolis

Sesc Teresópolis 2

Confira a programação de abril do Sesc Teresópolis

ACT Consciências Representatividade Negra nos Quadrinhos – A atividade propõe um painel com personagens negros das histórias em quadrinhos, filmes e desenhos. Tendo como objetivo abordar a temática, racismo e representatividade, com uma linguagem acessível para o público infantil.
A atividade será direcionada para atendimento das escolas públicas de Teresópolis. Após a apresentação da temática, os alunos irão criar em aplicativo o seu próprio personagem herói.
A quartas e sextas a atividade será direcionada para atendimento das escolas públicas de Teresópolis, agendamento pelo telefone (21) 3641-5895.
Dia 03 a 26 (Quartas e sextas) – 08h às 11 e 13h às 16h

ACT Lab Maker – As oficinas têm como proposta associar ensino à inovação, imaginação, arte, criatividade e autonomia. Neste ambiente teremos diversos materiais, onde os participantes poderão assumir o protagonismo colocando a mão na massa e criando seus próprios projetos. A quartas e sextas a atividade será direcionada para atendimento das escolas públicas de Teresópolis, agendamento pelo telefone (21) 3641-5895.
Dia 03 a 28 (Quartas, sextas, sábados e domingos) – 08h às 11 e 13h às 16h

ACT Exposição Zerando a História dos Games – A exposição “Zerando a História dos Games” conta com a história da criação dos games, as curiosidades e os marcos da tecnologia na construção de vários modelos de videogames. O objetivo é fazer com que o público consiga através da experiência interativa acompanhar o avanço tecnológico do desenvolvimento dos games até a sua última geração. A quartas e sextas a atividade será direcionada para atendimento das escolas públicas de Teresópolis, agendamento pelo telefone (21) 3641-5895.
Dia 16/04 (Quartas, sextas, sábados e domingos) – 08h às 11 e 13h às 16h

Local: Sesc Teresópolis.

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEducação

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro