Teatro musical vira História em Quadrinhos

Teatro musical vira História em Quadrinho

As duas publicações abaixo são um desdobramento das atividades do AstroCampos, o clube de astronomia do Sesc+ Infância de Campos, que oferece a crianças de 6 a 13 anos atividades educativas no contraturno.

O primeiro livro diz respeito à peça teatral que, transformada em quadrinhos com ilustrações elaboradas pelos alunos do projeto, narra a história de Alves e Fernandes, astronautas em missão, enviados para solucionar uma repentina ameaça que compromete a segurança da humanidade.

Já a outra publicação traz o roteiro teatral, com os diálogos e as orientações do que deve ser feito no palco. Contém ainda imagens da apresentação feita pelos estudantes, ilustrações e até QR Codes que permitem ao leitor ouvir a trilha sonora das cenas. O livro ainda fornece informações sobre o processo pedagógico e criativo de concepção do espetáculo, detalhando como tudo começou e as etapas de aplicação do método WASO.

Clique nos livros abaixo para fazer o download

Teatro musical vira História em Quadrinho 3      Teatro musical vira História em Quadrinho 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro