Sarau dos poetas compulsivos
20/11 | 15h | LIVRE | GRÁTIS
Com Curadoria da equipe do Instituto Enraizados, a apresentação reuniu artistas da cena periférica local como: rapper Al-Neg Idealizador do Coletivo Poetas Favelados; a poeta Winona Evelyn idealizadora do Slam Sereno; o mc e poeta Yan Pereira, organizador do Slam Laje e de batalhas de poesia no complexo do Alemão; da artista e cantora Kamy Mona, e do coletivo artístico PHGang.
Realização: 20/11, às 15h, no SESC Ramos.
Mais informações sobre as atrações:
Instituto enraizados
https://www.instagram.com/institutoenraizados/
Al-Neg
www.instagram.com/alnegmc
Idealizador do Coletivo Poetas Favelados, Al-Neg é poeta, rapper e compositor.
Representante dos complexos de favela do Alemão e Penha, traz em suas letras as vivências do cotidiano vividos pelos moradores das favelas.
Winona Evelyn
www.instagram.com/winonaevelyn
Poeta e produtora cultural, é nascida e criada na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Iniciou seu projeto cultural independente, o Slam Sereno, que realiza batalhas de poesias no Morro do Sereno e oficinas poéticas nas escolas do Complexo da Penha.
Yan Pereira
https://www.instagram.com/trem_das_poesias
MC, Poeta, organizador do Slam Laje, uma batalha de poesia que acontece mensalmente no Complexo do alemão.
PHGang
https://www.instagram.com/phgang.zn
Coletivo de jovens artistas moradores das favelas da zona norte, que objetivam mudar o quadro atual da sociedade brasileira através da arte musical.
Kamy Mona
https://www.instagram.com/kamymonaa
Moradora e cria do Complexo da Maré, a polivalente artista atua no teatro, cinema e na música, se lançando como cantora através do seu trabalho “Particularidade”.