ACT CONSCIÊNCIAS – Apresentação poetas compulsivos

ACT CONSCIÊNCIAS - APRESENTAÇÃO POETAS COMPULSIVOS

Sarau dos poetas compulsivos
20/11 | 15h | LIVRE | GRÁTIS

Com Curadoria da equipe do Instituto Enraizados, a apresentação reuniu artistas da cena periférica local como: rapper Al-Neg Idealizador do Coletivo Poetas Favelados; a poeta Winona Evelyn idealizadora do Slam Sereno; o mc e poeta Yan Pereira, organizador do Slam Laje e de batalhas de poesia no complexo do Alemão; da artista e cantora  Kamy Mona, e do coletivo artístico PHGang.

Realização: 20/11, às 15h, no SESC Ramos.

 

Programação do Projeto Consciências 24

 

 

Programação do Projeto Consciências 19 Programação do Projeto Consciências 20 Programação do Projeto Consciências 21 Programação do Projeto Consciências 22 Programação do Projeto Consciências 23

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações sobre as atrações:

Instituto enraizados
https://www.instagram.com/institutoenraizados/

Al-Neg
www.instagram.com/alnegmc
Idealizador do Coletivo Poetas Favelados, Al-Neg é poeta, rapper e compositor.
Representante dos complexos de favela do Alemão e Penha, traz em suas letras as vivências do cotidiano vividos pelos moradores das favelas.

Winona Evelyn
www.instagram.com/winonaevelyn
Poeta e produtora cultural, é nascida e criada na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Iniciou seu projeto cultural independente, o Slam Sereno, que realiza batalhas de poesias no Morro do Sereno e oficinas poéticas nas escolas do Complexo da Penha.

Yan Pereira
https://www.instagram.com/trem_das_poesias
MC, Poeta, organizador do Slam Laje, uma batalha de poesia que acontece mensalmente no Complexo do alemão.

PHGang
https://www.instagram.com/phgang.zn
Coletivo de jovens artistas moradores das favelas da zona norte, que objetivam mudar o quadro atual da sociedade brasileira através da arte musical.

Kamy Mona
https://www.instagram.com/kamymonaa
Moradora e cria do Complexo da Maré, a polivalente artista atua no teatro, cinema e na música, se lançando como cantora através do seu trabalho “Particularidade”.

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro