Celebração das aprendizagens do primeiro semestre

Celebração das aprendizagens do primeiro semestre 30

Este semestre foi repleto de inícios, recomeços, novos sorrisos e novos conhecimentos. Para cada projeto desenvolvido existiu intencionalidade, escuta atenta, trocas, perguntas e, o mais importante, respeito pelos saberes das infâncias. Entrelaçamos a vida cotidiana, o brincar e as formas como as crianças enxergam o mundo.

Encerramos o semestre com um Entre nós com as famílias da Educação Infantil (dia 14 de julho) e do Sesc+ Infância (dia 15 de julho) com rodas de conversa, exposições e brincadeiras mediadas pela equipe, crianças e responsáveis.

Relembramos a Festa junina, os aniversariantes do mês preparados pelas turmas, o Dia Mundial do Brincar, as oficinas e as formações continuadas, as parcerias com os outros programas do Sesc e os passeios-pesquisas. Muitas experiências para além dos muros da escola.

Por fim, sugerimos que aproveitem o recesso para brincar em família.

Seguimos na certeza de que o segundo semestre será maravilhoso. Até logo!

 

Exposições que partilharam as temáticas dos projetos das turmas. Diferentes registros, linguagens e artes que demonstraram as potências das infâncias.

 

 

 

 

 

 

 

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro