Exposição Línguas Vivas – Tirinhas na Educação – ganha versão virtual

Exposição Línguas Vivas – Tirinhas na Educação – ganha versão virtual

Após o sucesso da exposição “Línguas Vivas – Tirinhas na educação”, convidamos a todos para mais uma novidade: o ambiente virtual.  A mostra de quadrinhos promove uma aventura interativa com os personagens Armandinho, Macanudo e Calvin e Haroldo. A exposição  traz o olhar para as diferenças e semelhanças entre o inglês, português e espanhol, e convida o público para o diálogo a partir da obra de três importantes artistas que, vindos de diferentes países, ampliam a nossa reflexão diante da relação imagem-texto em diferentes línguas.

O uso de tirinhas na educação cativa o público de todas as idades, pois apresenta assuntos e temas que impactam a sociedade por meio de um olhar crítico e atento ao mundo. A junção do humor gráfico e o entendimento textual gera um verdadeiro fascínio pelas imagens que amplia a interação e diálogo.

O formato virtual traz todo o conteúdo da experiência presencial com o mapeamento fotográfico em 360º graus, além de acesso a links, vídeos e áudios nos três idiomas.

Exposição Línguas Vivas – Tirinhas na Educação – ganha versão virtual 1

Acompanhe a agenda da exposição pelo portal ( https://portaldaeducacao.sescrio.org.br/exposicoes/exposicao-linguas-vivas-tirinhas-na-educacao/) e participe de diversas atividades das palestras, contação de histórias e oficinas presenciais e virtuais.

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro