Palestra com Fayda Belo

Palestra com Fayda Belo 2

Fayda Belo falará sobre seu trabalho nas redes sociais abordando o direito de forma descomplicada a partir de sua experiência e representatividade como mulher preta no combate à violência de gênero e raça.

 

Palestra com Fayda Belo 3

 

Sobre a Fayda Belo:
Fayda Belo é especialista em crimes de gênero, direito antidiscriminatório, e feminicídios, além de integrar a lista do Brazil Charlab como uma das advogadas mais influentes do Brasil.

Fayda ficou conhecida nacionalmente após viralizar na internet com o bordão “pode ou não pode?” ao tratar de assuntos jurídicos de forma acessível. Atualmente suas redes reúnem uma comunidade com 1.5 milhões de pessoas e 20 milhões de curtidas no TikTok. Além disso, Fayda atua ministrando palestras sobre racismo, direitos da mulher, sobre todas as formas de violência contra mulher, feminismo, políticas públicas para mulheres negras, empoderamento político, entre tantos outros assuntos caros à sociedade.

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro