III Encontro Anual do Sesc+ Infância – São João de Meriti

III Encontro Anual do Sesc+ Infância - São João de Meriti 92

Por Adriana Santos e Priscila Pincos

Depois de dois anos de distanciamento social, o III Encontro Anual do Sesc+ Infância, reuniu mais de 400 crianças e 9 unidades Sesc de diferentes localidades do Rio de Janeiro. O dia foi repleto de atrações e marcado pela organização, acolhimento e por muito carinho da equipe de São João de Meriti que sediou o evento. A unidade fechou para receber os grupos com total atenção e segurança. Uma grande mobilização pelas infâncias, reafirmando a missão e o compromisso do Sesc RJ com uma educação de qualidade. As crianças participaram de todas as etapas desde o planejamento até a grande celebração. Cada unidade participante, recebeu a visita da intervenção artística do Pequeno Brincante e levou uma atração ou oficina para compor a programação. Como resultado, uma diversidade de experiências. A integração ficou por conta da conexão da equipe de São João e a representatividade de todos os programas.

O dia 14 de julho, ficará registrado na memória como um momento de muita diversão, unindo diferentes possibilidades pelo brincar e como um esquenta para o I Congresso das Infâncias que acontecerá em setembro.

Crédito das fotos: Hélio Melo

 

 

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro