Lançamento do e-book “O Despertar das Consciências” volume 2

Rascunho automático 37

Em sua culminância, o projeto CONSCIÊNCIAS lançará no dia 09 de dezembro o e-book “O Despertar das Consciências” volume 2, uma coletânea de textos relacionados à agenda de atuação do projeto, e o documentário Consciências, sobre a vida e trajetória dos participantes do Curso Preparatório para Mestrado e Doutorado para Pessoas Negras e Periféricas, ofertado em 4 unidades do Sesc RJ.

O evento acontecerá às 14h no Sesc Tijuca e contará com a apresentação da DJ Bieta.

Local: Sesc Tijuca – Casa Rosa
Endereço: R. Barão de Mesquita, 539.
Gratuito | Sujeito à lotação

Pedimos confirmação de participação no link:
https://forms.office.com/r/fbnLzSjwvq

Ou no QR code:
Lançamento do e-book "O Despertar das Consciências" volume 2

 

Sobre o e-book:
 “O Despertar das Consciências” volume 2 – A partir de artigos e relatos de experiências, apresentamos algumas temáticas  relacionadas ao projeto CONSCIÊNCIAS, no âmbito das unidades do Sesc RJ, em escolas públicas e nos eventos externos que participamos no ano de 2023. Para além do registro, acreditamos que os textos desta coletânea possam inspirar e disponibilizar ferramentas teórico-metodológicas para a disseminação de uma educação democrática e libertadora.

Sobre o documentário:
O documentário “CONSCIÊNCIAS – O FILME” mescla realidade e ficção,  aborda as vidas dos participantes do curso de preparatório para mestrado e doutorado do projeto CONSCIÊNCIAS, realizado em 4 unidades do Sesc RJ,  capturando os triunfos e desafios dos participantes na busca do acesso à pós-graduação scricto sensu. Neste turbilhão de emoções, a jornada de superação se torna uma poderosa inspiração para todos nós.

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro