Palestra – Entendendo os exames de proficiência em Língua Inglesa

Palestra - Entendendo os exames de proficiência em Língua Inglesa 3

Nessa palestra gratuita voltada a professores e alunos de língua inglesa, o palestrante abordará os exames internacionais de proficiência. Os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre as características dos exames, quais são eles e pra que serve uma certificação internacional.

Todos os dias, professores e alunos de inglês buscam uma maneira confiável para que seu nível de proficiência seja atestado. A busca por mestrados/doutorados gera a necessidade de que os candidatos a esses programas comprovem seu nível de fluência através de provas internacionais. Cada vez mais, pessoas buscam oportunidades no mercado de trabalho em empresas estrangeiras, no Brasil e fora do país. Por isso, torna-se essencial apresentar a variedade de exames de proficiência oferecidos e ressaltar a importância e a gama de oportunidades que tais certificações podem oferecer.

Na palestra voltada a professores e alunos de língua inglesa, o palestrante Jay Rodrigues falará sobre os exames internacionais de proficiência. Os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre suas características, quais são eles e pra que servem, descrever os níveis de proficiência de acordo com o CEFR (Common European Framework of Reference) e expor uma visão geral de como cada exame testa as habilidades linguísticas dos candidatos.

Palestra Entendendo os exames de proficiência em Língua Inglesa
Dia 20/05 de 10h30 às 12h.

Clique no botão abaixo no dia e horário para assistir à palestra.

Palestra - Entendendo os exames de proficiência em Língua Inglesa 4

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro