Sesc+ Infância é premiado como Destaque Iguaçuano 2022

Sesc+ Infância é premiado como Destaque Iguaçuano 2022 2

Sesc+ infância é premiado como Destaque Iguaçuano 2022 1

É com grande alegria que compartilhamos que o Projeto Sesc+ Infância recebeu o prêmio organizado pela Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu, no dia 27 de janeiro, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro.

O Prêmio Destaque Iguaçuano foi baseado no trabalho desenvolvido em 2022. Participamos da categoria Educação e fomos escolhidos por votação popular. Celebramos o impacto social, as conquistas e as redes que o Projeto vem fortalecendo no Município. Esses diálogos e movimentos para além dos muros do Sesc fazem parte do nosso cotidiano. “O território usado é o chão mais a identidade. A identidade é o sentimento de pertencer àquilo que nos pertence” – Milton Santos.

O prêmio reafirma a importância das infâncias para a construção de uma educação emancipatória. Agradecemos a Gerência de Educação, a unidade, a equipe, as crianças e as suas famílias. Essa conquista é coletiva. Os (as) responsáveis comemoraram o resultado e se emocionaram:

“Como sou grata pelo meu filho e por todas as crianças que têm o privilégio de ter a sua infância respeitada e preservada junto à equipe do Sesc Educação. Parabéns!”
(Amanda Cardoso)

“Nossa, que alegria. Parabéns, equipe Sesc!”
(Talita Porto)

“Estou emocionada, que orgulho!”
(Joyce Oliveira)

© Copyright Portal da Educação Sesc RJ 2024 - Todos os direitos reservados | Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro